Honorários e Condições

O processo de recrutamento e seleção (R&S) tem início com a abertura de processo e finda com a seleção e colocação do candidato ao serviço do cliente. Os honorários da Family First dizem respeito à prestação de serviços de R&S permanente e em solicitações ocasionais. Este é distinto consoante localização, categoria profissional e horário pretendido.

Os honorários do R&S serão de acordo com a tabela de honorários do ano em vigor, para as categorias profissionais no segmento familiar e na área da grande Lisboa. O valor é determinado de acordo com uma percentagem do primeiro ordenado e será pago de uma única vez, no dia em que o candidato iniciar funções ao serviço do cliente.

De notar que, não existirá qualquer encargo para o cliente, caso o R&S não seja concretizado com um candidato selecionado pela Family First.

Mediante consulta personalizada desenvolvemos processos de R&S no segmento empresarial, e a nível nacional e internacional. Os honorários nestes casos serão 100% da remuneração do candidato, acrescido de IVA à taxa em vigor, e serão recebidos, da seguinte forma:

- € 100 + IVA, valor inicial de adjudicação do processo;

- 50% dos honorários, no início de funções do candidato;

- 50% dos honorários, no final das 12 semanas de período de garantia.

O valor inicial será deduzido na fatura de finalização do processo de R&S. Se o processo de R&S não for concluído, este valor não será devolvido.

Os honorários da Family First não incluem a remuneração do candidato. Este pagamento será da responsabilidade do cliente. Após a escolha do candidato, a relação contratual existente será entre o candidato e o cliente.

Family First - serviço de apoio à família