Empregada Doméstica Interna

O que considerar quando pretende contratar uma empregada doméstica interna?

servico domesticoRecorrer a empregadas domésticas internas é a melhor solução para muitos casos, nomeadamente quando é necessário apoio a crianças (serviço de babysitting) ou idosos frequentemente. No entanto, muitas vezes, colocam-se questões relacionadas com a confiança e com as referências de quem vai passar a fazer quase parte da família.

Como confiar numa pessoa estranha que vai fazer parte da nossa família?

É aqui que começa o nosso trabalho de recrutamento e seleção especializado. Desenvolvemos um criterioso processo de seleção que visa assegurar a confiança no profissional, e que passa por:

  • Entrevista completa e exaustiva
  • Verificação minuciosa do CV
  • Verificação de referências das candidatas

Garantimos que todas as referências apresentadas pelas candidatas são credíveis e fiáveis.

E, por esse trabalho intensivo, cobramos um valor, que é pago apenas uma vez e que varia consoante o número de horas de trabalho que pretender contratar dos recursos que lhe apresentarmos.

Como contratar uma empregada em caso de emergência?

internaQuando nos solicita um pedido, estamos em condições de lhe apresentar, em apenas algumas horas, candidatas que se enquadram no perfil que pretende para a sua empregada doméstica interna.

O processo é bastante célere, sendo que as negociações decorrem diretamente entre as candidatas e os futuros patrões. O vencimento que vai pagar é decidido por si, tendo em conta, como é natural, os valores praticados no mercado. Com o nosso know-how, podemos dar uma ajuda valiosa neste tipo de questões também.

Quanto pode custar uma empregada doméstica interna?

interna2Desengane-se quem acha que se trata de um serviço caro ou dispendioso. Ter uma empregada em casa, seja uma empregada interna ou externa, é atualmente um serviço que a maioria das famílias de classe média pode usufruir sem dificuldades.

O valor de uma empregada doméstica interna é por exemplo o mesmo de uma empregada em horário de expediente, acrescida de alimentação e dormida, como é natural.

Um valor bastante razoável, tendo em conta que a sua empregada doméstica interna pode limpar, cozinhar, tratar de crianças ou de idosos – incluindo a higiene diária – e fazer a restante lida da casa, durante cinco dias por semana, assegurando em caso de necessidade as noites.

Quais os serviços normais que se podem solicitar a uma empregada doméstica?

Às tarefas tradicionais, é possível adicionar outras, que possam ser mais individualizadas. Neste leque incluem-se as tarefas de tratamento de animais, carta de condução e carro para passeios, e muitas mais. No formulário de pré-requisitos que preenche a priori, deve indicar todas as tarefas e competências que pretende da sua empregada.

Deixe o processo de recrutamento nas mãos de quem sabe. Dispomos de recursos especializados em áreas determinantes para um recrutamento e seleção eficazes, nomeadamente formação em recursos humanos, psicologia e sociologia.

Se gostou deste serviço, também vai gostar dos seguintes:

Empregadas Domésticas

Empregadas Domésticas Externas

Casal de Caseiros

Mordomo/Governanta

 

Artigos do Blog sobre recrutamento de empregadas domésticas:

Ajuda para escolher uma empregada domestica em lisboa

Como escolher uma empregada domestica em lisboa

Cuidados ao contratar empregadas de servicos domesticos

 

Falamos
consigo!

* Campos de preenchimento obrigatório

Fale Connosco

Morada | Telefone

Family First - serviços de apoio à famíliaRua Domingos Sequeira,
nº 27, 6º B - Estrela Office
Campo de Ourique
1350-119 Lisboa

tel. 21 396 76 36
tlm. 92 599 32 71 | 91 651 11 36
fax. 21 396 33 26

Family First - serviço de apoio à família