Equipa

As pessoas que fazem a Family First.

  • Catarina Oliveira
    Catarina Oliveira Licenciada em Gestão de Recursos Humanos.

    Após uma experiência anterior na área, ficou sempre a ideia de ter uma empresa semelhante. É graças ao conhecimento adquirido e consolidado em consultadoria durante 8 anos, associado à constituição de vida pessoal e ao facto de ter uma cunhada com o mesmo desejo, que nasce a Family First.

  • Catarina Ribeiro
    Catarina Ribeiro Licenciada em Psicologia e com Pós-graduação em Psicologia dos RH, do Trabalho e das Organizações.

    Para além do desenvolvimento pessoal e profissional que a Family First me tem proporcionado, tenho de salientar alguns dos valores que me têm transmitido, como o profissionalismo, o espírito de equipa, a entreajuda, a dedicação e a responsabilidade. Crescer e fazer crescer a Family First é um objetivo comum.

  • Inês Oliveira
    Inês Oliveira Licenciada em Psicologia Social e das Organizações e com Pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos.

    Criámos a Family First com o intuito de trazer o profissionalismo aprendido em experiências anteriores para um espaço mais familiar, que nos permite manter a realização profissional associada à qualidade de vida familiar das pessoas que constituem este projeto.

  • Rita Lourenço
    Rita Lourenço Licenciada em Sociologia e com Pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos.

    Retiro do trabalho desenvolvido com a Family First a busca da perfeição em tudo o que fazemos, o profissionalismo, o reconhecimento e a ajuda mútua, que constituem as qualidades que me levaram a integrar esta equipa.

  • Vanessa Chumbinho
    Vanessa Chumbinho Licenciada em Sociologia e com Mestrado em Políticas de Desenvolvimento dos Recursos Humanos

    Desde o início que considerei ser uma mais valia trabalhar na Family First, com o intuito de satisfazer o seio familiar, é uma empresa que preza acima de tudo pela dedicação, confiança e profissionalismo. O sentido de responsabilidade e a união entre toda a equipa proporciona um sentimento de pertença.